Famosos

Namorados, Débora Nascimento diz rir de José Loreto no "Amor & Sexo"

Atriz também falou sobre seu papel em "Alto Astral"


deboranascimento-joseloreto.jpg
Divulgação

Na pele da vilã Sueli na novela "Alto Astral", a atriz Débora Nascimento falou sobre sua personagem e sobre a participação do seu namorado, José Loreto, no programa "Amor & Sexo".

Em entrevista para o jornal Extra, Débora disse que tem adorado fazer o papel e defende Sueli, afirmando que nem todo mundo é 100% bonzinho o tempo todo: "Estou adorando fazer esse papel. Ela é cheia de camadas, bem complexa. Quero entregar tudo o que posso para a Sueli, todas as minhas caras e bocas. Ninguém é 100% bonzinho ou malvado. Procuro entender quais os motivos para as ações dela. Considero ela uma vilã quase mocinha, porque vai ser muito humilhada ainda. Os erros dela são justificáveis. Eu a defendo mesmo".

Débora comentou também a participação do namorado no programa semanal de Fernanda Lima, onde ele comenta despudoradamente sobre sexo. A atriz disse que ri bastante de Loreto: "Ele sempre me conta o que fala. Diz que os amigos vão implicar. Rimos juntos. Eu me apaixonei por esse jeito menino dele mesmo. Somos muito cúmplices".

"Alto Astral" tem marcado médias superiores aos 24 pontos na Grande São Paulo, e levantou os números de sua antecessora, "Geração Brasil", que marcava por volta de 19 pontos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado