Famosos

Hackers invadem site de Theo Becker e noticiam sua morte: "estou vivo"


theo-becker-pai.jpg
Divulgação

Nesta segunda-feira (17), as redes sociais se movimentaram com uma notícia sobre a morte do ator Theo Becker. Porém, era falso.

Hackers invadiram o site oficial do artista e noticiaram sua morte. No comunicado fake havia até local e horário do velório.

Em conversa com o site Ego, o próprio Theo Becker explicou a situação: "Não morri, estou mais vivo do que nunca. Invadiram meu site, alguém que não gosta de mim fez isso. Estou muito feliz com a minha nova fase na carreira de cantor. Cheguei ontem de viagem, fui ao Caldas Country Show, em Caldas Novas e foi muito bom. Uma pena que o Gusttavo Lima não cumpriu o que prometeu e não me deixou entrar no camarim dele. Mas isso para mim é irrelevante. O importante é que eu estou muito feliz, e o que vem acontecendo na minha carreira. Para aqueles que querem meu mal, eu estou mais vivo do que nunca".

O empresário do agora cantor, Bruno Silvério, também confirmou que a notícia era falsa.

Confira como era a nota falsa:

"NOTA DE FALECIMENTO: A 3três Assessoria cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de THEO BECKER DE OLIVEIRA e convida aos colegas de trabalho, amigos e familiares para o velório que acorrerá no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas, no dia 18 de novembro a partir das 14 horas. A família respeitosamente pede por privacidade neste momento difícil de tristeza".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado