Famosos

Nívea Stelmann fala sobre gravidez e diz que pretende retomar o trabalho


25a13e0f24b76a664105a6700aea90b4.jpg
Divulgação
A atriz Nívea Stelmann, que já fez várias novelas como "Alma Gêmea", "Sete Pecados", entre outras, está por enquanto curtindo sua vida como mãe.
 
Em recente entrevista para o jornal O Globo, Nívea diz que pretende curtir ainda mais sua nova filha, Bruna, de sete messes, mas que vai voltar ao trabalho em breve. Só está esperando alguém ligar com uma proposta: "Me dei um prazo, pois senão ficarei para sempre cuidando dela. Vou cavar tudo o que puder. Agora estou parada, esperando alguém ligar, e isso não é legal. Mas não estou conseguindo sair de casa, é mais forte que eu. Vou continuar sendo a mãe que sempre fui, mas não posso viver em função dela".
 
Nívea afirma ainda que já emagreceu, tanto que estrela uma campanha do Governo Federal sobre amamentação: "Minhas calças tamanho 38 já entram super bem. É uma paz olhar para o espelho e se sentir bem. Na gravidez, quando vi que tinha engordado 13kg, parei de me pesar, pois senão ficaria deprimida. Fiquei muito inchada e, com certeza, ganhei mais quilos. Agora estou muito feliz com meu corpo".
 
Nívea Stelmann está fora da televisão e das novelas desde 2011, quando atuou na novela "Morde e Assopra", da Globo.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado