Famosos

Exame de DNA de suposta filha de Marcos Paulo dá negativo

Michelle Santos perde direito à herança após resultado.


marcos-paulo-2310.jpg
Divulgação/ TV Globo

A professora Michelle Santos, 39 anos, pediu na Justiça para ser reconhecida como filha legítima do ator e diretor Marcos Paulo, logo após o seu falecimento, em novembro de 2012, e assim ser incluída na divisão de bens.

De acordo com o jornal O Dia, o resultado do exame de paternidade feito com o material genético coletado das filhas legítimas do diretor deu negativo.

Os envolvidos no processo ficaram sabendo do resultado na tarde desta quarta-feira (22), durante uma audiência na 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entenda o caso

Há alguns anos Michelle Santos procurou o diretor de TV Marcos Paulo dizendo que era sua filha. Ele pediu para que fosse realizado um teste de DNA, mas ela não compareceu no dia marcado para o exame e depois disso nunca mais o procurou.

A ausência de Michelle se fez presente até mesmo na época que o diretor foi internado para tratamento contra um câncer.

Após esta decisão, são consideradas herdeiras da fortuna estimada em R$ 25 milhões em imóveis, investimentos e obras de arte, as três filhas dele e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado