Famosos

Agnaldo Timóteo anuncia saída da política após eleição fraca: estou chocado


ccc5d18096b47eb6c340b41d3983fbbf.jpg
Divulgação

Cantor com mais de 45 anos de carreira e ex-deputado estadual e vereador por São Paulo, Agnaldo Timóteo anunciou que irá deixar a política depois das eleições de 2014.

Em entrevista ao jornal Extra, Agnaldo não esconde o seu desapontamento por ter recebido apenas pouco mais de 18 mil votos na votação para deputado federal, no Rio de Janeiro: "Estou chocado. Eu esperava que eu teria pelo menos 60 mil votos".

Com a nova derrota, o cantor afirma que vai desistir da política, depois de quase vinte anos se dedicando inteiramente a ela: "Vou voltar a vender meu CD nas ruas. Não quero mais saber desse negócio de política. Se o povo não me escolheu, é porque não me querem mais. Então, vou sair disso. A não ser que o Marcelo Crivella receba o apoio do candidato Garotinho, vença as eleições para Governador do Rio de Janeiro e me convide para trabalhar com ele, me dando um bom cargo”.

Para Timóteo, sua campanha teve um desempenho fraco por conta da falta de patrocinadores de campanha para investir em propaganda, já que ele não tem dinheiro: "O meu resultado se justifica numa farsa, porque não se pode fazer eleição sem condições de competir. Entrei para apoiar o Garotinho, mas não recebi dinheiro para fazer meu material de campanha e divulgar nas ruas. Fiz apenas 100 cavaletes, que foram apreendidos numa ação do TRE".

Nos últimos tempos, o cantor Agnaldo Timóteo deu algumas declarações criticando homossexuais e a cantora Daniela Mercury, por ter se assumido e "ter feito de sua opção um espetáculo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado