Famosos

Carol Castro processa vizinha por difamação; entenda


carolcastro-dancadosfamosos-2014.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente participando do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", a atriz Carol Castro está envolvida em uma polêmica com sua vizinha.

Segundo o jornal Extra, ela processou por difamação uma moradora de seu condomínio, identificada apenas com Valéria Santos, que disse que galhos de árvores que caíam da casa da atriz estavam quebrando seu telhado.

No depoimento feito na audiência de reconciliação, que aconteceu no último dia 18 de setembro, Carol Castro afirmou que a vizinha se aproveitou da presença da imprensa por conta do seu casamento. Ainda segundo o depoimento da atriz, ela se comprometeu a realizar os consertos, mas a vizinha exigiu o pagamento de R$ 3 mil.

Mesmo com as tentativas da promotoria, não houve um acordo e uma nova audiência deverá ser marcada. Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria de Carol Castro confirma a informação e diz o motivo exato do processo: "Ela sofreu uma difamação que não condiz com a realidade dos fatos e tudo vai ser resolvido em juízo”.

Carol Castro é casada há um ano e meio e mora num condomínio na Barra da Tijuca. Os problemas acontecem desde o ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado