Famosos

Andreia Horta fala sobre carreira e sucesso: "ainda não me acostumei"


andreiahorta-revistanova.jpg
Foto: Revista Nova

Atualmente interpretando Maria Clara, filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império", a atriz Andreia Horta falou sobre sua vida pessoal e carreira.

Em uma entrevista com direito a ensaio sensual para a revista Nova, ela afirmou que ainda não se acostumou com a fama e que fica envergonhada quando é reconhecida na rua: "Não me acostumei ainda, viu? Fico com vergonha. E é muita vergonha! Abaixo a cabeça, sinto meu rosto queimar, meu coração acelera. Isso não é legal".

Andreia, que namora o diretor geral e de núcleo de "Império", Rogério Gomes, reafirmou que por enquanto não deseja ser mãe, e também criticou quem não aceita esta sua opção: "Acho saudável considerar o ‘não’. Não é verdade que tem que ter filhos, só porque é mulher. Conheço mulheres incríveis que não quiseram, são bem resolvidas, felizes e provavelmente seriam péssimas mães".

Por fim, Andreia Horta conta que não se acha sensual, apesar de admitir o corpo bonito: "Tive que treinar bastante, porque na minha vida isso nunca foi o foco".

"Império" tem marcado médias entre 29 e 31 pontos de audiência, sendo prejudicado pelo horário eleitoral. A direção da Globo espera que a trama suba seus índices com o fim dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado