Famosos

Othon Bastos, o mordomo de "Império", recebe alta e voltará para a novela


othonbastor-ator.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Othon Bastos, 81, recebeu alta do hospital e já está em casa, após 15 dias internado por causa de uma erisipela, que é uma infecção cutânea causada por bactérias.

Atualmente no ar como o mordomo Silviano na novela "Império", sua ausência foi justificada com uma viagem do personagem.

Othon ainda precisa tomar remédios e injeções, mas comemora o breve retorno à trama de Aguinaldo Silva, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira (22). “Estou ansioso para gravar”, disse em conversa com o jornal Extra.

Bem-humorado, ele brincou: “Tomei tanta injeção que meu nome agora é Peneira Bastos”.

Durante o período em que ficou no Hospital Samaritano, no Rio, Othon Bastos acompanhou a novela. “Vi a novela e fiquei morrendo de saudade do trabalho, dos amigos e do personagem, que estou fazendo com tanto carinho”, comentou.

Mesmo em alta, os cuidados deverão continuar em casa. A erisipela do ator evoluiu do tornozelo à coxa, e ele precisa ter cuidados para não bater a perna esquerda em qualquer objeto ou pessoa.

“Estou no processo final da cicatrização, ainda preciso tomar sete injeções e antibióticos durante 20 dias, mas em casa vai ser bem melhor”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado