Famosos

Narjara Turetta responde críticas por pedir ajuda: "vai pagar meu aluguel?"


narjaraturettaatriz2.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde a novela "Salve Jorge", da Globo, a atriz Narjara Turetta continua passando por problemas financeiros e respondendo aos críticos que a acham pretensiosa.

Através do Twitter, ela discutiu com internautas por conta do apartamento que mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pago pela atriz Gloria Pires.

Narjara começou seu post explicando que o que ela mais deseja no momento é voltar à TV, mas acabou perdendo a paciência: “É muito engraçado ver um monte de desocupados se achando no direito de opinar sobre o que eu devo ou não devo fazer! Rindo muito aqui. Acho-te uma graça. Não tem carro, está devendo a Deus e o mundo, pega três conduções, fala 'probrema' a ainda acha que pode palpitar na minha vida! (risos)”.

Depois, ao ser aconselhada por seguidores a deixar Copacabana e ir morar em um outro bairro onde o aluguel é mais barato, a atriz soltou, irritada: "Eu moro onde eu quiser e puder! Vai querer pagar meu aluguel no subúrbio? Vai ser meu fiador? Pega a senha! Aviso a todos os que se acharam no direito de palpitar na minha vida: minhas contas de setembro já chegaram! Podem fazer fila! Aos ‘pirralhos’ que não me conhecem direito, trabalho desde meus 4 anos e meio! Tenho 42 anos de carreira! Sempre trabalhei, não vivo de favores!".

Recentemente, Narjara internou a mãe em um hospital público, pois não possuí convênio médico. Além disso, ela chegou a cogitar voltar a vender água de coco na praia, como fazia em 2002.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado