Famosos

Sabrina Sato troca prótese de silicone: "mais rápido do que se depilar"


d6a0aa33a41e3652b38f11cc387fde83.jpg
Divulgação

Atualmente apresentando o "Programa da Sabrina" na Record, Sabrina Sato trocou sua prótese de silicone, que havia colocado em 2003, assim que saiu do confinamento do "BBB 3".

Segundo o jornal O Dia, a japa deu entrada no Hospital Albert Einstein na manhã da última terça-feira (02), quando colocou a nova prótese, do mesmo tamanho da anterior (200 ml). Já na manhã desta quarta (03), juntamente com o seu namorado, João Vicente de Castro, ela deixou a clínica.

Em entrevista, Sabrina comentou com bom humor que trocar as próteses foi mais rápido que se depilar: "Fiz agora para me recuperar a tempo para a correria da Vila Isabel, as gravações da Record e os programas de final de ano. A cirurgia foi megassimples, graças a Deus. Coloquei a menor prótese que existe. Não sei exatamente o tamanho, mas foi igual à anterior. Já estou indo pra casa. Foi mais rápido do que se depilar".

Sabrina também disse que seu namorado dormiu com ela, e até gostou da estadia no lugar. "João adorou dormir lá. Achou que era hotel e pedia tudo", disse aos risos.

A japa está liberada para voltar às suas atividades de trabalho, como gravações de comerciais e produção de sua atração na Record.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado