Famosos

Ticiane Pinheiro e César Tralli se separam: "expectativas diferentes"


trallieticiane1408.jpg
Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Ticiane Pinheiro e César Tralli, após seis meses juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta segunda-feira (01).

O término aconteceu na última quinta(28) em uma decisão conjunta, pois cada um tinha uma expectativa oposta para o futuro. Recentemente, eles comemoraram seis meses de namoro em uma viagem para a Itália.

À revista Veja São Paulo, Ticiane disse: "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais".

Ticiane Pinheiro e César Tralli se conheceram em um salão de beleza.

A loira estava solteira desde a sua separação de Roberto Justus, em maio do ano passado. Já o jornalista da Globo namorou a também jornalista Flávia Freire por seis anos, mas o relacionamento acabou em abril de 2013.

Em tempo

No início de agosto já existiam rumores sobre uma separação de Ticiane e Tralli.

Porém, no último dia 13, a apresentadora do "Programa da Tarde" disse via assessoria: "Dei risada dessa história. Mas estou indignada de alguém inventar uma mentira dessas".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado