Famosos

Luciana Gimenez e Jorge Kajuru vão em audiência de processo no Rio


e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg
Divulgação

Nesta terça-feira (12), a apresentadora Luciana Gimenez esteve, ao lado de seu advogado Sylvio Guerra, no I Juizado Criminal de Botafogo, no Rio, para uma audiência do processo que move contra o jornalista Jorge Kajuru por injúria e difamação.

Kajuru já foi condenado em 2005 a pagar uma indenização de mais de 100 mil reais para Gimenez por danos morais, mas não fez o pagamento até hoje. Agora, ele responde por um outro processo, devido ao que disse em seu Twitter no ano passado: “Essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra”.

Já em 2014, no programa "TV Verdade", da Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o polêmico jornalista foi convidado e detonou Luciana Gimenez novamente: “A Luciana pensa menos do que essa mesa aí, ela me processou e eu pedi desculpas à mesa, e um juiz carioca deu uma rapidinha nela e ela ganhou o processo”.

Segundo o jornal O Dia, o juiz que deu ganho de causa à apresentadora foi Pedro Antônio de Oliveira Junior.

Em tempo:

O último trabalho de Jorge Kajuru foi na TV Esporte Interativo. Em julho, ele pediu demissão no ar e deixou a emissora esbravejando que deviam valores a ele. O E+I negou qualquer problema e ressaltou que foi por vontade própria que dali saiu por querer investir na carreira política. Kajuru concorre a deputado federal em Goiás.

Além do caso com Gimenez, ele deverá enfrentar um outro problema na Justiça.  

O filho do jornalista esportivo Valério Luiz, morto no ano passado no estado de Goiás, ficou revoltado com o apresentador e disse que irá processá-lo.

Isso porque Kajuru afirmou que o filho de Valério se calou sobre o caso, pois tinha um cargo governamental: "Ele preferiu emprego no governo com Wilmar Rocha para se calar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado