Famosos

Claudia Jimenez revela: "coração ficou numa bandeja por sete horas"

Em nova fase, atriz revela que não bebe mais e não se considera uma pessoa frágil.


claudiaglobo.jpg
Divulgação

Em entrevista à revista Quem, Claudia Jimenez falou sobre seu retorno à telinha na série "Sexo e as Nêga", de Miguel Falabella, e sua nova fase de vida após cirurgias.

A atriz comentou um pouco sobre o novo trabalho e sua vida após a cirurgia para implantação de marcapasso no coração, além de outros dois grandes problemas de saúde.

Sobre a série, ela disse: "É um seriado de humor, mas não de piadas. O público vai amar. 'As Nêga' do título são quatro atrizes talentosas, escolhidas com rigor pelo Miguel, todas cantam maravilhosamente bem".

Sobre a fase do tempo em que esteve internada e o pós-operatório, a atriz comentou as dificuldades: "Imagine saber que seu coração ficou numa bandeja por sete horas enquanto seu sangue circulava numa máquina. Ou chegar em casa, deitar e sentir com a mão o marcapasso implantado dentro do seu peito... A parte física, dor, corte, a gente resolve rápido. O ruim é o emocional".

Questionada se é otimista, Jimenez foi direta: "Sempre. Alguns falam: 'Ai, você é tão frágil'. Frágil? Saí cedo de um câncer agressivo, a radioterapia me salvou, mas ao mesmo tempo criou os problemas no coração, cinco pontes, marcapasso... Não sou frágil".

Hoje, Claudia Jimenez não tem mais uma vida agitada, como no passado. Boates e bebidas não lhe pertencem mais: "Não consigo me ver ali. Parece que uma entidade assumiu meu corpo e depois subiu (risos). Ou então que tomei um ácido doidão e passou o efeito (risos). Minha turma era de amigos, mas todos mais jovens. Paulinho Vilhena, Fernandinha Rodrigues. Só de show da Preta Gil eu vi uns três (gargalha). Hoje não bebo, sigo dieta rigorosa e se me chamarem para uma boate acho que desmaio (risos)".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado