Famosos

Ex-BBB Vanessa sobre ensaio nu: "estava bastante apreensiva e nervosa"


vanessa-playboy-exbbb.jpg
Divulgação/Playboy

Campeã da ultima edição do "Big Brother Brasil", Vanessa Mesquita falou sobre o seu ensaio nu para a Playboy, onde é a capa deste mês de julho.

Em entrevista para o jornal Extra, a beldade falou que tudo correu naturalmente, mas que ficou nervosa durante as fotos: "Ah, o ensaio em si foi tranquilo. Eu estava bastante apreensiva e nervosa, pois nunca havia feito nu, e de repente estava posando para a 'Playboy', né? Não tem como não sentir aquele frio na barriga. Mas a equipe foi extremamente profissional e ainda pude escolher o tema, que foi bem a minha cara, a Vanessa de verdade, que anda de skate mesmo, de tênis, à vontade, com seu cachorro ao lado. Isso, junto com a competência da equipe, me tranquilizou, ao ponto de às vezes esquecer até mesmo que estava sem roupa".

Vanessa afirmou que a também ex-BBB e seu affair Clara viu algumas fotos e elogiou demais: "Sim, ela elogiou. Somos amigas, como éramos na casa. Do mesmo jeito que a apoio, a recíproca é totalmente verdadeira. Conto com ela e ela comigo. Mas estou devendo uma revista autografada a ela (risos)".

A revista de Vanessa chegou às bancas nesta quinta (10). Estima-se que eka ganhou um cachê na casa dos 200 mil reais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado