Famosos

Após "Em Família", Gabriel Braga Nunes fará festa de casamento


laerte-fica-shilery.jpg
Divulgação/TV Globo

Destaque da novela "Em Família" como o Laerte, o ator Gabriel Braga Nunes falou sobre os seus planos para depois do fim das gravações da trama de Manoel Carlos.

Em entrevista para o jornal O Globo, Gabriel disse que vai aproveitar suas curtas férias para relaxar e fazer uma festa de casamento. Casado no civil com a assistente de direção Isabel Nascimento Silva desde abril, ele pretende festejar a união em São Paulo e cuidar de Maria, filha do casal de apenas um mês.

No fim do ano, o ator grava a série "Ligações Perigosas" e a novela "Babilônia", de João Ximenes Braga, Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Gabriel ainda disse que quer disputar uma corrida de rua fora do país, já que é corredor há 10 anos: "Quero ficar com a família, passar bastante tempo em casa com a Bel, brincando com a nossa filha, finalizar a obra do meu estúdio e correr uma maratona fora do país".

"Em Família" deve terminar com a audiência mais baixa da história do horário das 21h, com 29 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado