Famosos

Namorada de Guilherme Leicam sobre agressão: "fiquei chocada"


guilhermeleicam.jpg
Divulgação/TV Globo

A polêmica história de que ator Guilherme Leicam foi agredido em uma festa na cidade de Maringá, interior do Paraná, continua rendendo comentários.

Em entrevista para o jornal Extra, a namorada do ator, Bruna Altieri, falou que não acredita que o seu amado tenha beijado a dona da festa, fato especulado como motivo para ele ter apanhado do pai da menina de 18 anos.

"Fiquei chocada com a agressão, nada justifica. Mas eu e Guilherme temos um relacionamento sólido, familiar. Nós já esquecemos tudo isso! Eu acredito na versão do meu namorado, especulações nesse caso sempre vão existir, afinal ele é um ator em evidência", disse.

Bruna também disse que Guilherme Leicam só pensa em esquecer o que houve, o mais rápido possível: "Infelizmente aconteceu, mas ele já esta recuperado e já deu um basta no assunto. Isso não importa mais, já é passado".


Entenda o caso

No último sábado (21), o ator global publicou um texto em redes sociais dizendo que foi espancado quando fazia presença vip no aniversário de uma garota. A briga aconteceu no final do evento.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite", escreveu.

Guilherme teria apanhado após ter beijado a aniversariante, que completava 18 anos naquele dia. Segundo convidados, ele se empolgou muito com a menina, que é irmã de uma famosa miss da cidade, e acabou não resistindo. "Quase no fim da festa, Guilherme se empolgou e beijou a aniversariante. O pai dela viu e segurou o ator pelos cabelos para que um menino, que é apaixonado pela aniversariante, desse um soco na cara dele. A briga foi feia e Guilherme foi embora assustado", contou um convidado para o jornal Extra. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado