Famosos

Humorista Paulo Gustavo cai de altura de quatro metros durante peça

Ele deslocou o braço e terá que ficar de repouso


a5c5e7cc2aa55bb79d6bddf0be01cb0b.jpg
Divulgação

Na noite deste domingo (15), o ator e humorista Paulo Gustavo sofreu um acidente enquanto apresentava seu espetáculo "220 Volts" em Aracaju (SE).

Paulo caiu de uma altura de quatro metros e deslocou o braço. Por conta disso, não conseguiu voltar para se despedir do público presente.

"Não consegui voltar para agradecer de Ivonete (personagem) porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido e estou bem. Agora é ficar de repouso e rezar bastante. Vocês foram o máximo! Desculpa e obrigado", escreveu o humorista em seu perfil no Instagram. Ele deverá ficar cerca de 15 dias se recuperando.

Na TV, Paulo Gustavo está gravando a segunda temporada da sitcom "Vai que Cola", do Multishow. A estreia irá acontecer no dia 1º de setembro e será transmitida ao vivo, direto do HSBC Arena, no Rio.

A segunda edição do "Vai que Cola" deve contar com 70 episódios, e a ideia é manter a mesma audiência do ano passado, quando o programa foi visto por 11 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo canal de TV por assinatura.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado