Famosos

Com 48 anos, Helena Ranaldi diz que nunca fez cirurgia plástica


c98ce22aedf0a3076d0f57b099020342.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar na novela das 21h da Globo, "Em Família", a atriz Helena Ranaldi, 48, contou que nunca fez uma cirurgia plástica ou qualquer aplicação de botóx.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Helena disse que não é contra os procedimentos, mas que ainda não fez nenhum. A atriz, porém, não descartou fazer algo no futuro: "Eu me cuido bastante. Faço exercícios. Sou a favor de plástica. Embora ainda não tenha feito, se tiver que fazer, farei. Antes era contra, mas acho que as pessoas precisam se sentir bem. Tem gente, por exemplo, que tem o seio grande e quer reduzir. O menos é mais. A coisa fica mais sutil".

Helena Ranaldi também falou sobre as críticas que "Em Família" tem recebido pela escalação de elenco, já que Ana Beatriz Nogueira interpreta uma avó, enquanto Natália do Vale, que é mais velha que ela, faz a mãe de Helena, interpretada por Júlia Lemmertz, apenas 10 anos mais nova que Natália: "As pessoas têm todo o direito de perceber porque realmente a diferença é pouca. Mas eu vejo a Ana Beatriz como uma senhora em cena, e a Natália do Vale também é excelente atriz. Foi opção do autor e da direção".

"Em Família", que terminará logo após a Copa do Mundo, tem até agora uma média geral de 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo, e deve fechar como o maior fracasso do horário na história da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado