Famosos

Cristina Mortágua perde 27 quilos e mostra antes e depois; confira


cristinamortagua2.jpg
Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (29), Cristina Mortágua publicou em seu Instagram uma foto do antes e depois de fazer um grande regime.

A modelo disse: "As dores das decepções que passamos por essa vida, nos envelhecem, nos enfeiam, nos derrubam, às vezes nos destróem. Mas se eu consegui, você pode também! Pois eu não sou melhor que você em absolutamente nada! Eu apenas não me permito ser a coitadinha e vítima da vida, sou autora da minha própria estória".

No post, ela ainda falou sobre desafetos e separações: "Existem rupturas que são consideradas como mortes (divórcios por exemplo) e devem ter seu luto respeitado, para não adoecer depois. Cerque-se de amigos verdadeiros (eu não tive essa sorte, até quem se dispôs a me ajudar me roubou e outra quis levar vantagem, mas deixa para lá, elas já têm o castigo de ser quem são)".


Ontem, Cristina já havia mostrado uma rotina de dieta e afirmou que perdeu 27 quilos ao total de uma dieta que levou mais de 2 anos.

Ainda no desabafo de hoje, ela finalizou aconselhando: "Cuidado com os 'ajudadores espirituais'. Eles até podem ter boa intenção, mas de boa intenção o inferno está cheio. Quer desabafar? Contrate um psicólogo! Confie e conte com você! Deixe para trás sem dó nem piedade todos que te fizeram mal, seja quem for. Ignore quem te virou as costas. Você não precisa deles. Mas seja eternamente grata a quem te estendeu a mão com amor. E quanto à sociedade que te julga eu te pergunto: você conversa seus problemas com ela quando chega do trabalho? Você sai para jantar com ela? Você faz amor com ela? Então faz a egípcia e bola para frente. Conta comigo! Eu superei a dor, a gordura, o preconceito. Você vai conseguir também!".

Confira a foto:

Vários seguidores elogiaram o novo corpo de Cristina Mortágua e as palavras que ela deu.

"Ta fininha!! Linda demais", elogiou @jcmontagens. Já @christianepinho resolveu elogiar a legenda da imagem: "Lindas palavras parabenss pela sua força de vontade.bj gata".

A internauta @z_gabrielli chegou a dizer que até se emocionou: "Obrigado vc é inspiração ....emocionada com suas palavras...um dia chego la bjss". E @barbaramonah escreveu: "Guerreira, estou nesse caminho".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado