Famosos

Cleo Pires posta foto no Instagram dando selinho no pai, Fábio Jr


cleopires-fabiojr-foto.jpg
Reprodução

Nesta última terça-feira (20), Cleo Pires postou algumas fotos em seu perfil do Instagram, trocando carinhos com o pai, Fábio Jr. Em uma delas, a atriz até dava um selinho no cantor. “Dias melhores pra sempre”, escreveu na legenda.

Como já é de conhecimento público, os dois nunca tiveram uma aproximação comum entre pai e filho, já que a jovem foi criada pelo cantor Orlando Morais, marido da sua mãe, a atriz Glória Pires.

Entretanto, ela sempre deixou claro que o sentimento pelo pai é imenso. Como explicou em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, no ano passado. “Quando eu era pequena, meu pai não era presente e o Orlando (Morais) me acolheu. Ia às reuniões de pais, fazia de tudo para eu me sentir amada, me sentir como filha, mesmo”, disse.

“Ele foi o meu referencial de pai, mas meu amor pelo Fábio é gigante e é muito forte a vontade de que a gente possa estar cada vez mais próximo, se entendendo e se aceitando do jeito que cada um é. Estamos caminhando para que isso aconteça”, afirmou na ocasião.        
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado