Famosos

Débora Falabella recebe amigos e Murilo Benício em estreia de peça


debora-falabella.jpg
Divulgação

Nesta última quarta-feira (14), Débora Falabella estreou a peça “Contrações” no Rio de Janeiro, que contou com a presença do casal de amigos Adriana Esteves e Vladimir Brichta, além do namorado, Murilo Benício, entre outros.

Em conversa com a revista “Quem”, o ator confessou já ter visto o trabalho da amada na peça outras vezes, mas aproveitou que não tinha gravação para prestigiá-la na estreia carioca. “Já tinha visto em São Paulo. Agora estou mais como fã e colega de trabalho”, disse.

“Murilo assistiu em varios lugares, ele é público cativo”, falou Débora, que retorna à TV em breve no seriado “Dupla Identidade”, de Gloria Perez. “Ainda não sei muita coisa, mas é para o segundo semestre”, comenta.  

Já Adriana Esteves, que tornou-se amiga da atriz desde que contracenaram juntas em “Avenida Brasil”, também elogiou a peça. “Estou encantada. São duas atrizes excelentes, só elogios. Estou mega orgulhosa da amiga”, disse, referindo-se também à Yara de Novaes, que divide o palco com Débora.   

E quando indagada sobre novos trabalhos, a intérprete da vilã Carminha afirmou não ter nada certo ainda para seu retorno à TV. “Estou fazendo o longa "Mundo Cão' e ano passado filmei 'Beleza', os dois com lançamento previsto para 2015. Novela ainda estou com namoros... Paqueras”, finalizou Adriana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado