Famosos

Valesca Popozuda assina com gravadora pela primeira vez

Dona do hit "Beijinho no Ombro" deverá lançar novo CD e DVD


10640ee4d654c9d64a9d9a8e7d2d5f55.jpg
Reprodução

Dona do hit "Beijinho no Ombro", uma das músicas que mais estão em alta atualmente, a funkeira Valesca Popozuda finalmente assinou contrato com uma gravadora de grande porte.

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora, depois de uma longa negociação, fechou com a Universal Music, que vai investir pesado no carisma e na popularidade atual da moça.

É a primeira vez que Valesca tem um vínculo com uma gravadora. Antes desta assinatura, todos os seus custos eram bancados pelo empresário e ex-marido, Leandro Gomes, mais conhecido como Pardal. Já suas músicas só foram lançadas por coletâneas feitas pela produtora Furacão 2000, que tem bastante influência no Rio de Janeiro.

O maior lucro da loira eram com os seus shows, patrocinadores de roupas e presenças VIP que fazia. Agora, os planos devem ser mais ambiciosos: Valesca deve lançar um CD inédito, com novas músicas, e um DVD grandioso, bem parecido com o que Anitta gravou recentemente e já está sendo bem vendido.

Valesca Popozuda tem 10 anos de carreira, onde fez sucesso no grupo "Gaiola das Popozudas". Desde o início do ano, ela está em carreira solo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado