Famosos

Claudia Leitte cantará música em premiação da Billboard nos EUA


ecca47fe73211aa03d80034b7a8b26d8.jpg
Divulgação

A cantora Claudia Leitte comemorou o fato de ser escolhida para cantar no "Billboard Music Awards", nos Estados Unidos.

Ela cantará, junto com o rapper Pitbull e a popstar Jennifer Lopez, a música "We Are One (Ole Ola)", que faz parte do trilha sonora oficial da Copa do Mundo do Brasil, que acontecerá em junho.

A lista de apresentações conta com nomes como John Legend, Rick Martin, Miley Cyrus, OneRepublic, Miranda Lambert, a jovem cantora Lorde, entre outros.


No release enviado à imprensa, Claudia Leitte disse que está muito feliz com a oportunidade: "Para mim é uma alegria muito grande cantar ao lado do Pitbull e J-Lo, num dos maiores eventos de premiação da música internacional. Estar no palco do Billboard Awards é a realização de um sonho, e estarei lá com energia redobrada para mostrar ao mundo a ginga do brasileiro. Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial!".


Foto Oficial da música
 

Pitbull também comentou sobre a apresentação: "Estou ansioso para trazer ao mundo, junto com Claudia Leitte, a beleza do Brasil. É emocionante poder unificar todos ao redor do mundo com a linguagem universal, a música ".

A premiação irá acontecer no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, no próximo dia 18 de maio. Aqui no Brasil, a TNT transmitirá o evento pela TV por assinatura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado