Famosos

Ex-namorada de Kadu Moliterno diz que foi agredida pelo ator, que nega

"Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno", afirmou Brisa Ramos


kadubrisa.jpg
Divulgação

Brisa Ramos, atriz e ex-namorada do ator Kadu Moliterno, revelou em um desabafo nesta terça-feira (6) no Facebook que foi agredida por ele.

"É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", escreveu Brisa Ramos.

Em um comentário no próprio post, ela afirmou que já procurou uma delegacia, no Rio de Janeiro, e fez um boletim de ocorrência. Brisa reforça que sua atitude deve servir de exemplo para outras mulheres que também são agredidas por homens: "Já fui na delegacia e fiz sim um boletim de ocorrência... Que minha atitude sirva de exemplo para todas as mulheres que também sofrem com isso!".

Em entrevista ao jornal "Extra", na tarde desta terça-feira, Brisa Ramos afirmou que numa das brigas ela chegou a ficar com vários hematomas. Ela teria sofrido a primeira agressão de Kadu no dia 18 de março. "Eu ia procurar uma delegacia no dia, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer e fez, dias depois", afirmou.

Segundo a atriz, o motivo da briga seriam as puladas de cerca do ator: "Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia".

O relacionamento do casal chegou ao fim no último sábado (3) quando eles tiveram mais uma briga.

Após o desabafo no Facebook, Brisa recebeu dezenas de apoios de amigos e fãs.

Kadu Molitero será intimado nas próximas horas para prestar depoimento sobre o caso.

Outro lado

Em conversa com o jornal "O Globo", Kadu se explicou e disse que foi vítima de chantagem. "Vinha tentando terminar o namoro há 20 dias e ela me coagia. No domingo, liguei para o meu advogado e ele me aconselhou a fazer um registro de ocorrência na delegacia. Ela dizia que iria à imprensa por causa do meu histórico", contou.

O ator ainda disse que a ex era muito ciumenta: "Ela entrou no meu computador e viu conversas antigas minhas pelo Facebook. Cheguei a sair das redes sociais, mas a desconfiança dela continuou. Brisa me obrigou até a comprar uma passagem para que ela fosse comigo a Salvador, onde tenho compromissos profissionais".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado