Famosos

Ex-BBB Vanessa nega que irá doar cachê de ensaio para Clara

"Ela está faturando mais que eu, como DJ (risos)", afirmou.


87f39239337515a5813d2b1ff0c5868f.jpg
Divulgação

Há quase um mês, Vanessa Mesquita vencia o prêmio de 1,5 milhão de reais do "Big Brother Brasil 14".

Em entrevista para o jornal "Extra", a modelo contou que ainda não mexeu no dinheiro e que ele continua intacto no banco: "Não pretendo sair de casa, do lado da minha família e dos meus bichinhos. Nem de carro eu penso em trocar. Sei do valor de cada centavo na minha vida e nada vai mudar. Não quero mansão, carrão...".

Vanessa desconversou sobre o seu relacionamento com Clara, que terminou com o marido para ficar com ela: "Meu coração continua na mesma e feliz".

Por fim, a milionária comentou sobre a possibilidade das duas posarem nuas juntas. Cogitou-se que Vanessa daria o cachê para Clara, mas ela própria descartou isso: "Não vou doar o meu cachê para Clara. Até porque, ela está faturando mais que eu, como DJ (risos). E eu tenho tantas coisas para realizar.... Não posso abrir mão de um bom cachê por um trabalho desses, infelizmente".

Vanessa Mesquita e Clara Aguilar estão negociando com a "Sexy" e a "Playboy" para um ensaio nu. Segundo os agentes das duas, a possibilidade maior é com a "Playboy".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado