Famosos

Aborto espontâneo de Lindsay Lohan pode ter sido mentira, diz site

A atriz teria falado isso para encobrir seu comportamento antiprofissional


c8cf70a36480b417e9f2888f1fb37bec.jpg
Reprodução

Lindsay Lohan afirmou em seu reality-show, no canal de Oprah Winfrey nos EUA, que teria sofrido um aborto.

Mas segundo informações do "Radar Online", a atriz poderia ter mentido sobre a situação.

Duas fontes do site contaram que Lindsay inventou a história da gravidez para atrair a simpatia do público e encontrar uma forma de explicar o seu comportamento antiprofissional.

"Ela inventou tudo. A Lindsay nunca esteve grávida durante as gravações do programa ou nos meses seguintes. Ela sabe que estava sendo vista como alguém que não trabalha, não aparecendo no horário para sessões de fotos e se recusando a gravar. Então é isso que a Lindsay faz, ela mente! A família e amigos dela não tinham ideia sobre a ‘gravidez’ e o aborto que ela sofreu. Ela é mais uma vez a sua pior inimiga", afirmou uma fonte.

Já a segunda comentou que durante as gravações do reality, ela estaria namorando um homem casado e que chegou a ter uma recaída no álcool, e por isso nunca chegou a agir como uma pessoa que estava grávida.

Revelação

No último programa que foi ao ar no domingo (20), Lindsay revelou que sofreu um aborto.

"Ninguém sabe disso, e nós podermos terminar depois disso, mas eu sofri um aborto nas duas semanas em que fiquei fora", disse a atriz no show explicando sobre o tempo que ficou afastada da produção do programa. "É uma história muito longa. Eu estava doente. E, mentalmente, isso mexe com você. E vendo essa série, eu sei como eu me senti naquele momento e eu consigo me relacionar com aquela garota, o que soa como loucura. Mas eu pensei ‘Oh, meu Deus, isso é muito triste, quem está me ajudando?’", completou.


Ela também falou sobre uma lista de parceiros sexuais que teve: "Você escreve isso para o seu conselheiro. Então, alguém tirou uma foto da lista e eu tenho quase certeza de quem foi, infelizmente, e essa pessoa não faz mais parte da minha vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado