Famosos

Ticiane Pinheiro dispara: "não preciso de homem para me dar nada"

Apresentadora da Record comemora excelente fase no amor e no trabalho.


1c02a619286a48fb90e5abadc9a626c7.jpg
Divulgação

Em entrevista à revista "Vogue", Ticiane Pinheiro falou sobre a separação de Roberto Justus, moda, beleza e César Tralli.

A apresentadora da Record desabafou e afirmou que hoje não precisa de homem para ter alguma coisa. À "Vogue", Ticiane disse: "Hoje eu penso 'não preciso de homem nem de ninguém para me dar nada'".


Atualmente, Ticiane Pinheiro apresenta o "Programa da Tarde", na Record,  ao lado de Britto Júnior. Sobre a carreira de sucesso, a loira afirmou que seu salário cresceu muito e assim ela consegue comprar as coisas com a própria conta bancária: "Agora graças a Deus eu trabalho e posso comprar. E pechincho, parcelo, e isso me dá uma sensacão de alegria enorme porque eu sei que foi comprado com meu suor, com meu trabalho".

Por fim, Ticiane Pinheiro ainda falou sobre o namoro de dois meses com o jornalista César Tralli: "Eu com esse biotipo, muito alta, não posso ficar com pernão, mas as dele realmente são lindas. E ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes. Apesar de ele ser um gato, gosto mesmo é do bom papo dele, a gente é muito parecido. Isso que me conquistou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado