Famosos

Fontenelle sobre enteadas: "me detestam pelo simples fato de eu existir"

Atriz ganhou na Justiça direito de herança do ex-marido, Marcos Paulo


436de91dce6acfb1f07a20692cc1fed2.jpg
Divulgação

Feliz por ter sido reconhecida como uma das herdeiras do ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012, Antônia Fontenelle soltou o verbo contra as filhas do ex-marido.

“Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir”, disse ela em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.

Apesar disso, Fontenelle garante que não sente raiva das enteadas. Mas precisou de bastante tempo para entender por que elas moveram um processo, com a finalidade de tirá-la da partilha dos bens.


“Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele”, finalizou.

Entenda

Antônia Fontenelle tinha sido excluída do testamento pela juíza que autenticou o mesmo quando Marcos Paulo morreu.

Apesar de não serem casados no papel, o diretor, ainda em vida, fez uma carta escrita à mão deixando 60% dos seus bens, aplicados em investimentos, previdência e o valor disponível em conta bancária, para Fontenelle.

O resultado positivo saiu no último dia 9. Na ocasião, ao sair do Fórum do Rio de Janeiro, a loira se mostrou bastante feliz e chorou de emoção. "Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém disser que não tenho direito a um real, não estou nem aí. Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele gostaria que fosse. O ideal era que isso parasse agora porque é uma disputa descabida", disse.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado