Famosos

No Rio, audiência de Antonia Fontenelle é adiada após princípio de incêndio

Atriz trava disputa com as filhas de Marcos Paulo para que seja incluída na partilha de bens.


2f8b4d070fc4191ab3521ced585c38f8.jpg
Divulgação

Nesta quarta-feira (2), Antônia Fontenelle esteve no Fórum do Rio de Janeiro para a audiência sobre a disputa pelos bens do diretor Marcos Paulo.

Mas um princípio de incêndio no prédio localizado no centro da cidade adiou a audiência. Em seu Twitter, a atriz comentou o incidente: "Quando penso que vi tudo... Fogo! Como nada na minha vida é por um acaso, acredito na intervenção divina. Confio em Deus e acredito na justiça dos homens".

Nos próximos dias, será divulgada uma nota data da audiência.


 

Entenda o caso

Antonia Fontenelle conseguiu efeito suspensivo à exclusão de seu nome do testamento do ator e diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

O Tribunal de Justiça do Rio entendeu os argumentos da loira, que desde o ano passado trava uma luta para ver seus direitos reconhecidos.


Marcos Paulo deixou claro seu desejo de que Antonia ficasse com parte de seus bens, através de um adendo ao testamento que ele havia feito em 2005, quando deixava suas propriedades para as três filhas: Vanessa, da relação com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, da união com Flávia Alessandra.

No texto, o ator e diretor deixou 60% do seu dinheiro aplicado em investimentos para Antonia Fontenelle.

Porém, a juíza Maria Cristina havia ignorado o documento, que foi reconhecido pelo pai adotivo de Marcos Paulo, o escritor Vicente Sesso, e pelo advogado dele, João Paulo Lins e Silva.

Em um comunicado no ano passado à imprensa, a atriz afirmou que nãovai desistir da herança do diretor.

Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado