Famosos

Gabriel Braga Nunes causa confusão nos bastidores de "Em Família"

Segundo o jornal "Extra", ele fez a atriz Ana Beatriz Nogueira chorar.


60cac70cce4f2a75c4735dbb10adca4e.jpg
Foto: TV Globo / João Cotta

De acordo com informações do jornal "Extra" desta quinta-feira (20), Gabriel Braga Nunes, o Laerte de "Em Família", anda causando muita confusão nos bastidores das gravações.

Segundo a publicação, ele não cumprimenta ninguém e dá chilique quando as cenas precisam ser refeitas.

Gabriel Braga Nunes teria feito a atriz Ana Beatriz Nogueira, que interpreta a mãe de Laerte, chorar pois não quis passar o texto.

O jornal ainda informa que no último sábado (15), o ator brigou com Humberto Martins durante uma gravação, pois ele não quis ensaiar com seriedade. E ainda, Braga costuma errar o texto de propósito quando grava com Helena Ranaldi, justo quando a atriz está no auge da emoção, como forma de evitar que ela brilhe demais.

O jornal ainda relembra uma briga antiga que Cássia Kis Magro teve com ele em "Amor Eterno Amor", quando chegou a dizer que o ator "tinha problemas mentais".


Em tempo

Quem também causou confusão nos bastidores de "Em Família" foi a atriz Bruna Marquezine. Ela teria se recusado a gravar uma cena em que ela tira a tanga que vestia e fica apenas de biquíni, dando ênfase ao seu belo corpo.

A moça teria ficado revoltada com a gravação, que estava escrita no roteiro redigido por Manoel Carlos, e disse que não faria. O motivo irritou a produção: a jovem de 18 anos não queria mostrar suas estrias na televisão, como segundo ela aconteceu na cena em que ficou nua, ainda na primeira fase da trama.

A desculpa chateou o diretor João Boltshauser, que discutiu com Bruna Marquezine. Ainda segundo a revista, ela teria revidado chamando João de "grosso". Revoltado, o diretor ameaçou cancelar as gravações, prejudicando ainda mais o andamento da novela.

Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo não retornou até o fechamento desta matéria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado