Famosos

Encontrada morta, L'Wren Scott queria se casar com Mick Jagger


ccecead114dd7cd9e489e0948845a4b1.jpg

A cada dia que passa, novas informações apontam para o quadro de profunda depressão de L’Wren Scott. A designer de moda e namorada de Mick Jagger foi encontrada morta, enforcada, na manhã de segunda-feira (17), em seu apartamento em Nova York.

Segundo informações do site “Daily Mail”, uma fonte próxima confessou que ela estava em depressão e se recuperando de um ataque de automutilação. “L'Wren estava realmente muito conturbada. Passou por algumas questões sobre Mick Jagger e sua posição na família. Parece que ela sofria de depressão também”, disse.


Além disso, a estilista estaria frustrada porque desejava ser mais do que apenas namorada do vocalista dos Rolling Stones. “Ela também sabia que depois dos últimos divórcios de Mick ele não tinha tempo para um novo casamento e muito menos para a monogamia”, completou.

Acostumada a acompanhar a banda em algumas turnês, L’Wren Scott preferiu ficar sozinha enquanto os roqueiros excursionavam pela Austrália. Uma pessoa que trabalha para os Stones declarou ao “Daily Mail” que foi melhor assim: “Ela não estava bem o suficiente para sair em turnê com eles”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado