Famosos

Solteira, Bruna Marquezine posta foto sorrindo com Gabriel Braga Nunes

Atriz escreveu na legenda da foto: "meu favorito"


cba6e838cd854af76621e5592430a087.jpg
Reprodução/ Instagram

Depois de anunciar o fim do seu namoro com o jogador Neymar, na última terça-feira (11), Bruna Marquezine publicou uma foto em clima de descontração ao lado de Gabriel Braga Nunes.

A imagem foi realizada nos bastidores da novela "Em Família", da Globo. Na legenda, ela escreveu: "Gravando com ele @gabrielbraganunesoficial figura! #myfavorite".

Na novela de Manoel Carlos, Gabriel vive Laerte. Na terceira fase da trama Bruna é Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz).


 

Fim do romance

Após cerca de um ano de namoro, Bruna Marquezine e Neymar romperam o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

O casal demorou para assumir a relação, que só foi oficializada a todos no Carnaval do ano passado e passou por algumas crises no fim de 2013 e no começo deste ano, noticiadas na imprensa.

Em um post nesta terça (11) no Instagram, Neymar transcreveu a letra da música “Tá Escrito”, do grupo Revelação, junto de uma foto em que aparece a tatuagem que tem no pescoço com os dizeres, “Tudo Passa”.


"Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol mas o tempo pode fechar. A chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender, se colhe o bem que plantar. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar", diz a letra do grupo Revelação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado