Famosos

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", monta uma dupla de funk


9b7c962468700f96d6e6b90dcd7f2cf6.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Sérgio Hondjakoff, famoso por ser o Cabeção da novela "Malhação", tentará a sorte na carreira como cantor de funk.

Em entrevista para o jornal "Extra", ele anunciou que formou uma dupla que pretende ser reconhecida como uma espécie de Mamonas Assassinas do funk brasileiro: "O funk abrange a garotada pela irreverência. Quem sabe a gente consiga fazer um marco, tipo Mamonas Assassinas".

Mesmo com o sonho, Sérgio mantém os pés no chão: "Encaro essa empreitada como um hobby artístico. Vou embarcar para ver até onde vai dar. Se a gente conseguir estourar com a dupla, talvez eu tenha um pouco de vergonha de ser um artista do funk".

O convite veio do seu amigo, o músico Dino, onde sempre era convidado para cantar nos shows. "Temos uma amizade de mais de 15 anos. Nos aproximamos ainda mais quando o chamei para fazer presença vip nas minhas apresentações fora do Rio. Um dia ele subiu ao palco, foi o maior sucesso. Vamos fazer uma linha voltada para o pop funk", disse Dino.

Sérgio não abandonará a carreira de ator, e está gravando uma série independente que será lançada na internet em breve. Ele também espera convites para a televisão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado