Famosos

Boninho elogia Ana Furtado, sua mulher: "minha companheira, meu equilíbrio"


99e76041862ec19f0dd9c474cc09b78e.jpg
Divulgação

Diretor de núcleo da Globo e responsável por programas como “Big Brother Brasil”, “The Voice Brasil”, “Caldeirão do Huck” e “Mais Você”, Boninho falou sobre seu agitado dia a dia e elogiou sua mulher, a apresentadora Ana Furtado.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Boninho afirmou que sua mulher entende seu trabalho e que assiste de cinco a seis canais ao mesmo tempo: “Vejo de cinco a seis canais ao mesmo tempo. Durante o BBB, duas televisões são dedicadas ao programa. A Ana é minha companheira, meu equilíbrio. Ela entende a minha dedicação e deixa a coisa fluir. E pior, não falo sobre BBB em casa”.


Além disso, Boninho comentou que usar o Twitter para falar com os fãs do “Big Brtoher” ajudou que sua imagem de durão fosse um pouco apagada: “No Twitter, você recebe até declarações de amor e brinca com isso... O durão era um personagem que foi criado com o tal Big God. Um imaginário popular do poder do 'dono' do BBB. Lógico que não sou assim. Basta ver o humor contido nos programas. Esse ano apareceu uma galera mais leve no Twitter, que deixou fluir a minha real personalidade entre eles”.

O “Big Brother Brasil” tem marcado médias entre 27 e 30 pontos no Ibope.

[galeria]

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado