Famosos

Lívian Aragão leva namorado para os EUA: "Meu pai é um fofo com ele"

Jovem é filha de Renato Aragão, o Didi


2b0ce4e4607534b5a0047b9674135c2a.jpg
Lívian Aragão e Nicolas Prattes estão namorando

A atriz Livían Aragão, filha do humorista Renato Aragão, que fez sua estreia nas novelas em "Flor do Caribe", da Globo, está tendo um início de 2014 muito agitado.

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", ela contou que está na New York Film Academy há 10 dias e deve ficar mais um mês, em um período de estudos, onde está aprendendo novos métodos de interpretação.

Quando voltar, ela não esconde que quer mais trabalhos na televisão: "Espero ser chamada para um teste. Eu acordo bem cedo, vou para a escola e tenho aulas com vários professores. À noite, volto para casa e faço esteira. Sábado e domingo eu aproveito para conhecer os pontos turísticos, ver os lugares novos, passear, enfim, curtir".

Os passeios são acompanhados por seu namorado, o estudante e ator Nicolas Prattes, que foi junto com toda a família Aragão para os EUA. "Ele é bem ciumento, mas meu pai é um fofo com ele. Eles se gostam bastante, graças a Deus", comentou.

Lívian tem apenas 14 anos, e namora desde setembro do ano passado com Nicolas, que sempre posta fotos se declarando para a filha do eterno Trapalhão.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado