Famosos

Famosos se encontram em show realizado em memória de Cazuza no Rio


No último domingo (19), a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, se tranformou em um grande reduto de personalidades famosas que se reuniram para o “Show Cazuza”, apresentação holográfica em comemoração aos 55 anos do cantor, caso estivesse vivo.

Idealizado por Omar Marzagão e com direção artística de George Israel, o evento teve apresentação de Otaviano Costa e contou com a participação de Gal Costa e Paulo Ricardo, entre outros artistas.

“Montamos uma banda com as pessoas que fizeram parte da carreira do Cazuza como Leoni, Nilo Romero, Arnaldo Brandão e Guto Goffi”, disse o saxofonista da banda Kid Abelha, George Israel, ao jornal “Extra”.

Nas areias, Bruna Marquezine e Alice Wegmann, colegas de elenco em “Em Família”, a próxima novela das nove, mostraram bom-humor ao perceberem que estavam com roupas parecidas.

Além das jovens, estiveram presentes Sophie Charlotte, Sheron Menezzes, Letícia Birkheuer e o casal Débora Nascimento e José Loreto, entre outros. O show foi gratuito e reuniu cerca de 2 mil pessoas somente na produção.
 
Com informações da revista “Quem Acontece”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado