Famosos

Arlete Salles se apresenta em teatro e evita falar sobre problema de saúde

MIguel Falabella diz que cirurgia da atriz será simples


4f065965c0e11c0d92be1efb8821dc65.jpg
Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira (17), a atriz Arlete Salles se apresentou no espetáculo “O que o mordomo viu”, no teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, dividindo o palco com o amigo Miguel Falabella, dias após o anúncio da descoberta de um tumor.

A atriz chegou ao local por volta das 15h para ensaiar, e se mostrou bem disposta. Entretanto, informou a produção que não gostaria de falar com a imprensa e evitou comentar sobre o seu estado de saúde.

Ao final da apresentação, ela conversou com colegas de elenco e alguns fãs nos bastidores, e recebeu da produção um buquê de flores. As apresentações do final de semana foram canceladas, pois Arlete irá passar por uma biópsia no domingo (19).

Em seu perfil na rede social, Miguel Falabella, que assina a direção do espetáculo ao lado de Cininha de Paula, informou que o procedimento é simples e que logo eles estarão de volta aos palcos.

“Aos amigos, antes que haja especulação desnecessária, Arlete Salles vai se submeter a uma cirurgia domingo, mas não é nada grave e, em dez dias voltaremos a estar juntos no palco. Infelizmente teremos que adiar nossa ida a Maceió. São tropeços que nos ajudam a manter o equilíbrio no fim das contas. Vamos em frente!”, escreveu.
 
Com informações do site “Ego”.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado