Famosos

Em entrevista a jornal alemão, Ronaldo fala sobre Copa e namorada


08098a9407af30f6ff4fa14b6398c5b6.jpg
Divulgação

Faltam alguns meses para o início da Copa do Mundo, mas o ex-jogador Ronaldo Fenômeno já tem seu palpite para a final do campeonato, que acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O ex-craque da seleção torce para que o Brasil pegue a Alemanha e vença.

E esta não foi a única revelação do atleta em entrevista para o tabloide alemão “Bild”. Mantendo um relacionamento sério com a DJ Paula Morais, Ronaldo disse que os dois pretendem oficializar a união ainda este ano.
    
Já em relação à Copa do Mundo, ele afirmou ainda não ter ficado abalado com as críticas do presidente da Fifa, Joseph Blatter, sobre os atrasos nas obras para a realização da Copa.

“O Brasil acabou de se dar conta que começou tarde demais. É o país com mais atrasos desde que estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar”, disse Blatter.

Arrependido, o presidente voltou atrás e escreveu em seu perfil do Twitter: “Os preparativos estão a todo vapor nas 12 sedes. Brasil 2014 será um sucesso”, afirmou. Em contrapartida, Ronaldo enfatizou que tudo ficará pronto no tempo determinado.
 
Com informações da “Quem Acontece”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado