Famosos

Xororó fala sobre a gravidez de Sandy a jornal: "Já sou um avô babão"


0f376eaac9ddc6d912180b9558852804.jpg
Divulgação

Xororó falou sobre a gravidez de Sandy ao jornal "O Dia" deste sábado (28). A cantora está grávida de três meses e ainda não sabe o sexo da criança.

"Graças a Deus, a gente vai realizar um sonho. A gente queria muito esse bebê. Eu já sou um avô babão", afirmou.

Em breve, Sandy estará embarcando para os Estados Unidos para começar a comprar o enxoval do bebê. Ela volta ao Brasil no dia 27 de janeiro.

Em tempo

Na tarde desta quinta (26), Sandy, 30, usou seu perfil oficial do Facebook para contar a notícia a seus fãs.

Confira o comunicado na íntegra:

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado