Famosos

Atores de "Carrossel", Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam namoro


ec93bc2f47f4b142920f693bcf73e14c.jpg
Divulgação

Conhecidos do público por interpretarem Maria Joaquina e Daniel na novela “Carrossel”, do SBT, Larissa Manoela e Thomaz Costa estavam namorando há quatro meses.

Estavam, pois o relacionamento terminou e foi confirmado por ambos nesta terça (17) para o programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Thomaz comentou brevemente sobre o assunto em entrevista: “Não era para ser. Não estou triste. Deixa a vida me levar. Somos amigos sempre”. Já Larissa também foi breve em seu comentário: “A gente convive junto, mas não deu mais certo, era melhor ficar na amizade. Foi uma coisa que passou”.

Larissa e Thomaz fizeram muita polêmica quando assumiram o romance. Já que ela tem 13 anos e ele tem 12, muitos acharam os dois muito novos para tanta exposição. Ambos estarão juntos no seriado “Patrulha Salvadora”, que terá personagens do remake mexicano e cenas de efeitos especiais.

“Patrulha Salvadora” estreia no dia 11 de janeiro e contará com 13 episódios em sua primeira temporada, sendo exibido aos sábados, a partir das 20h30.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado