Famosos

Lea Michele fala pela primeira vez na TV sobre a morte de Corey Monteith


1ad86ecc2acbf65f29b1e6b44d72e442.jpg
Lea Michele em entrevista para Ellen DeGeneres - Reprodução

Intérprete da Rachel na série "Glee", Lea Michele participou do programa "The Ellen DeGeneres Show" e falou, pela primeira vez, da perda de Cory Monteith, encontrado morto em julho deste ano em um quarto de hotel, no Canadá.

Vítima de uma combinação de drogas e alcool, segundo laudos médicos, o ator de 31 anos era seu colega de trabalho e namorado. "Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo", disse Michele.

A atriz confessou que está sendo muito difícil lidar com a dor, mas que busca forças no trabalho e na companhia dos amigos. "Há  momentos em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo, que também têm seus momentos difíceis", relata.

Durante a entrevista, Lea lembrou de quando o ex-namorado também conversou com a apresentadora. "Ele chegou em casa naquela noite, estufou o peito e disse: 'Eu conversei com Ellen sobre você hoje'," falou.

A atriz finalizou ressaltando a relação dos dois e afirmando que ainda está tentando superar a perda. "Eu só pensava que ele era o maior homem... Esta dor vai estar presente todos os dias, não importa o que eu faça", conclui.

Com informações do "Ego".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado