Famosos

No ar em "Amor à Vida", Rodrigo Andrade se prepara para lançar CD sertanejo


d0eba27981ed9b48b773ade1b7ea590d.jpg
Divulgação

Quem vê o intérprete do fisioterapeuta Daniel em "Amor à Vida", não imagina que paralelo a carreira de ator, Rodrigo Andrade também gosta de soltar o gogó. E o gênero é um dos mais populares: o sertanejo.

Prestes a lançar seu terceiro CD, nas loja até janeiro do ano que vem, o artista confessou ao site "Ego" que já está na estrada há algum tempo, batalhando pela carreira de cantor, e sua paixão por esse estilo musical vem desde quando ainda era um garotinho.   

"Não fui eu que escolhi (o sertanejo), foi ele quem me escolheu. Sempre tive muita admiração pelo meu avô, que cantava em dupla sertaneja. Eu o via e me empolgava, era muito fã", recorda.

Apesar de admirar o trabalho de Luan Santana e da dupla João Bosco & Vinícius, Rodrigo é fã mesmo das duplas mais clássicas, como Chitãozinho & Xororó. O ator lamenta a perda de espaço do sertanejo de raiz para o universitário.

"A música sertaneja perdeu um pouco a referência com a onda universitária. Concordo que quem está começando deve seguir o gosto da maioria, mas quem tem uma projeção maior. Precisa  ousar mais”, opina.

Sobre o novo trabalho, Rodrigo já tem a música para o lançamento do disco, o single “30 anos”, na qual conta uma história. Ele confessa que por já ter um público, não precisa gravar ‘modinhas’. “Nesse trabalho procuro fazer o que acredito”, finaliza.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado