Famosos

Bianca Rinaldi participa de debate na Câmara dos Deputados, em Brasília


61a02af6e3d2002fe59c1953a114c086.jpg
Divulgação

Atualmente contratada da Globo, após anos de Record, a atriz Bianca Rinaldi participou na manhã desta quinta-feira (24) de um debate na Câmara dos Deputados, em Brasília, com presidente do Instituto “Eu Quero Viver” - que luta pela melhor qualidade de vida dos portadores de MUCOPOLISSACARIDOSE (MPS).

Ela foi pleitear a obrigatoriedade da realização do “Teste do Pezinho” para diagnóstico em recém-nascidos, no âmbito do Sistema Único de Saúde.

Bianca esteve presente na audiência pública e questionou a comissão presidida pelo Deputado Federal Eduardo Barbosa (PSDB-MG). “Caso vocês tivessem um filho com uma doença grave, sabendo que a ampliação do diagnóstico do Teste do Pezinho poderia mudar a vida dele, vocês aprovariam este projeto de lei?”.

A atriz saiu confiante e acredita que essa campanha de mobilização para ampliar o número de diagnósticos de doenças no neonatal terá um resultado positivo. “Mais um passo importante foi dado no sentido da inclusão do diagnóstico. A luta é muito difícil e eu não vou desistir”, declarou.

Em tempo:

Bianca Rinaldi foi contratada pela Globo e estará na novela "Em Família", de Manoel Carlos, que estreia em fevereiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado