Famosos

"Comecei a me masturbar vendo Rá-Tim-Bum", diz Bruna Surfistinha

"Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos", afirmou a ex-garota de programa


37abb32c3d12cac80d303de04adde259.jpg
Divulgação

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, deu uma declaração polêmica durante a gravação do programa "A Máquina", da TV Gazeta.

Ela falou sobre diversos assuntos como prostituição e bullying. Para o apresentador Fabrício Carpinejar, ela afirmou que começou a se masturbar ainda quando criança, com o programa infantil "Rá-Tim-Bum", da Cultura.

“Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa Rá-Tim-Bum, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”, afirmou.

A ex-garota de programa também disse que sente saudade da família, que perdeu totalmente o contato: "Até hoje eu não tenho contato com ninguém, eles não me aceitaram, não me perdoaram, não conseguiram entender e acabaram me culpando muito”, explicou.

Ela ainda contou que sexo foi uma vingança contra o bullying que sofreu: "Eu quis mostrar às pessoas que fizeram bullying comigo na escola, que eu consegui sair do meu casulo e consegui o meu espaço, enquanto eles não”.

A entrevista completa vai ao ar no programa "A Máquina" que será transmitido às 23h30 desta terça-feira (15).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado