Famosos

Otávio Mesquita se irrita com Nelson Rubens por boato de affair com Ticiane

Apresentador da Band chamou o colunista de irresponsável


edef9903154a3ac7783f80aa6245a0aa.jpg
Otávio Mesquita e Melissa/ Divulgação

Otávio Mesquita não gostou nem um pouco da matéria divulgada pelo colunista Nelson Rubens, afirmando que o apresentador teria se envolvido com Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Roberto Justus.

Na nota, Nelson diz: "Bomba! Otávio Mesquita sorriu amarelo, Roberto Justus o cumprimentou de longe... Foi assim o encontro dos dois, depois que um boato dava conta de que Ticiane Pinheiro anda 'ficando' com Otávio. Ela já disse que quer um cara mais novo, mas pode ter mudado de ideia. Já Mesquita quer vê-la feliz porque adora a 'amiga''".

Em seu Instagram, nesta sexta-feira (04), Mesquita desmentiu a notícia: "Nelson Rubens decididamente demonstra ser irresponsável! Cadê o respeito comigo e com minha mulher, minha família? Cadê o respeito com a Tici (Ticiane Pinheiro)? Como pôde publicar um absurdo desses? Por isso não é levado à sério nunca!. Já briguei com ele uma vez, mas agora chega! Desrespeito com o leitor e com minha família! A resposta vem no meu programa!''.

Otávio Mesquita é casado com Melissa Wilman dede 2008, com quem tem um filho, Pietro Mesquita.

O apresentador da Band ainda disse em seu desabafo que Nelson Rubens precisa crescer: "Nelson! Cresça e seja mais sério! Faça piadinhas com sua família e respeite a minha! Seu irresponsável!''.

Por fim, ele afirmou que o colunista ligou para o seu celular, mas ele não atendeu e nem vai atender.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado