Famosos

Ex-mulher de Champignon desabafa: "Ele era um pai maravilhoso"


7f79347dec5d82dd4bb4bff2c6b1199e.jpg
Divulgação

Ex-mulher do baixista e vocalista Champignon, encontrado morto em seu apartamento no dia 9 de setembro, em São Paulo, Nicole Mecatti contou que a filha do casal não acredita na morte do pai.

“Ela fala muito (dele). Todos os dias, mas sempre relembrando momentos legais que passaram juntos. Tem horas que vêm as recaídas, o choro, a saudade. Ela diz que não acredita. Essa é a pior parte”, disse.

A viúva falou também que Champignon tinha uma relação muito boa com sua filha Luiza: “É incontestável o amor que ele tinha por essa menina e ela por ele. Um amor que com certeza vai além dessa vida. Ele era um pai maravilhoso, fez a minha filha muito feliz nesses oito anos que conviveu com ela. A relação deles era sensacional”.

Por fim, Nicole revelou que alguns dias após a morte do músico, resolveu contar à filha que a causa tinha sido suicídio.

“Logo que eu soube pela manhã, não tive coragem de falar a forma que tinha sido. Disse a ela que tinha sido coração, mas não podia esconder a verdade. Esperei uns dias para ela colocar a cabecinha um pouco no lugar e contei da forma mais sincera e sutil do mundo”, explicou.

Champignon era baixista da banda Charlie Brown Jr. até a morte de Chorão, em maio. Depois disso, ele assumiu os vocais e o grupo se transformou em A Banca, que tinha shows agendados quando se suicidou.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado