Famosos

"Já namorei escondida com famosos", diz Robertha Portella


8aea3551c168fa3ea505c9d220d92252.jpg
Divulgação/TV Record

Atualmente na novela “Dona Xepa” como a Dafne, Robertha Portella contou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que não chega a se incomodar com o figurino ousado de sua personagem, mas não teria coragem de usá-lo na vida real.

“Ali é a Dafne, e não a Robertha, mas não sei se teria a coragem e a cara de pau dela. Ela quer a fama pela fama, mas não se vende. É ingênua, atrapalhada e não passa por cima de ninguém”, disse.

Ela falou também que, apesar de já ter se relacionado com famosos, preferiu ser discreta, já que não pretende ficar famosa através da fama de colegas: “Trabalho há cinco anos na TV. Já namorei escondida com famosos. Não queria ficar conhecida através de alguém, quero construir o meu nome”.

Por fim, Robertha revelou que já sofreu preconceito na TV, por conta de seu corpo e por já ter sido dançarina do "Domingão do Faustão".

“Existe o preconceito, sim, mas está aí para ser quebrado. Temos muitos exemplos de mulheres lindas e que são excelentes atrizes, como a Juliana Paes, a Gloria Pires e muitas outras”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado