Famosos

Em entrevista, Isabelle Drummond desconversa sobre romance com jogador

Atriz participou do "TV Xuxa"


5dc269c740d4b30da31fcd8d8348d83b.jpg
Reprodução

Isabelle Drummond procurou evitar falar sobre seu suposto romance com o jogador de futebol Alexandre Pato, durante participação no "TV Xuxa" do último sábado (24). A atração não foi exibida pela Globo em São Paulo, que mostrou o jogo do Palmeiras válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao ser questionada sobre a tatuagem de um pássaro que tem nas costas, a atriz negou que seja em referência ao jogador.

“É uma águia, que pra mim significa várias coisas. Eu sempre tive uma coisa com pássaro. Parece que eu me comunico, eu gosto de natureza e eu resolvi fazer a águia, que tem milhares de significados pra mim, mas é uma águia”, disse ela.

Na sequência, Xuxa perguntou a respeito do que as pessoas estavam falando sobre o possível namoro, e a atriz, direta, respondeu: “Não, nada. Elas não sabem o que é e dizem várias coisas”.

Por fim, Isabelle disse que é reservada e não gosta de expor a sua vida ao público.

“Não quero que a minha vida vire uma novela. Eu já faço novela, faço personagens e eles tão aí pra verem. É o que desejo que vejam. É claro que em alguns momentos vai vazar alguma coisa e ok, porque não dá pra gente ficar neurótica, mas é porque eu não quero que a minha vida pessoal se misture com a profissional”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado