Famosos

Frota sobre uso de drogas: "não queria ser encontrado morto por overdose"

Ele também falou sobre filme pornô com travesti: "Peguei e ganhei dinheiro. E Ronaldo, que pagou?"


d782769511c6d8846574407dcfc087bd.jpg
Reprodução

Convidado do "Superpop" desta segunda-feira (19), Alexandre Frota respondeu a perguntas polêmicas como drogas, sexo e os filmes pornôs que já fez.

Questionado sobre os pornôs, ele garantiu que só aceitou por motivos financeiros: "Eu desci o nível quando fiz o filme pornô, mas não me arrependo. Fiz por dinheiro. Foi uma escolha minha e realmente acho que não é a coisa mais correta. Soltei o freio e decidi que ia viver. Fui julgado e criticado sempre pelas minhas atitudes, mas nunca deixei de ser autêntico".

A apresentadora Luciana Gimenez comentou que considerou a atitude de Frota uma queda profissional. Ele concordou com ela.



Ainda sobre o tema, ele falou das cenas que fez com a travesti Bianca Soares: "Quando eu fiz o filme com a Bianca, todo mundo me julgou, mas nunca me tiraram de viadinho. Eu  com um travesti. E o Ronaldo , que pagou para ter um?".

Outro assunto polêmico abordado e no qual Frota falou sem papas na língua foi o sexo sem preservativo. Ele afirmou que se considera viciado em sexo e que se nega a usar camisinhas: "Eu não quero ser exemplo, mas eu não uso camisinha. Eu sempre fiz sem. Medo de doenças? Gosto tanto de sexo que nunca pensei nisso. Se colocar uma camisinha, eu nem funciono. Coloquei minha vida em risco, mas estou bem. Devia ser estudado".

Quando o tema foi "drogas", Frota afirmou que usou durante 13 anos, mas que está "limpo". "Não tive ajuda de ninguém, só fé. Fui ao fundo do poço e não queria ser encontrado morto em um hotel de quinta categoria com overdose”, disse ele, que ainda mostrou como conseguiu parar. “Para parar, as pessoas precisam entender que estão matando não só elas mesmas, mas quem está em volta também".
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado