Famosos

"O ciclo dele se fechou aqui", diz Antônia Fontenelle sobre Marcos Paulo

Viúva do ator disse que superou a perda


063c450245a13e31d20df77d347b4aec.jpg
Divulgação/Playboy

Capa da "Playboy" deste mês, Antônia Fontenelle está animada.

Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz comentou: “Para a mulherada, fazer a ‘Playboy’ é o ápice. Não sou global e tenho 40 anos. Se a viúva de Marcos Paulo fosse ‘água de salsicha’ não pagariam o cachê que pagaram para mim”.

Nas últimas semanas, ela declarou que "às vezes é bi" e a frase gerou enorme repercussão. Fontenelle explica que falou isso em protesto contra o deputado Marco Feliciano e o projeto da "Cura Gay".

A loira também disse que admira mulher e não descartou a possibilidade de se apaixonar por uma: "Minha mãe ligou do Sertão chorando, perguntando se eu era ‘sapata’. Isso é grave. As pessoas não têm coragem de assumir, e outras assumem porque é moda. Não faço apologia nem me considero lésbica, mas admiro mulher e não descarto a possibilidade de me apaixonar por uma. E, para dizer a verdade, recebo cantada direto. Uma vez, na academia, uma me chamou de linda. E olha que não era ‘sapata caminhoneira’. Era bonita. Minha autoestima subiu”.

Por fim, ela comentou sobre Marcos Paulo, que morreu há oito meses, e falou que está pronta para um novo amor: “Estou preparada. Se eu não estivesse, já teriam me enterrado viva. Na hora que eu bater o olho e disser ‘é esse’, vou investir. A mulher sofrida ficou para trás. As feridas ainda estão abertas e vai demorar para cicatrizar, mas não sou hipócrita, não vou viver de burca chorando. O ciclo dele se fechou aqui”.

A "Playboy" com Antônia Fontenelle chega às bancas nesta terçca (09).
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado